sábado, 2 de julho de 2016

Reengenharia de Valores


- A reengenharia de valores, que está acima até mesmo da própria mãe natureza, Deus, ou seja lá o nome que queiram dar, segue a objetivos ideológicos muito bem delineados  por um grupo que manipula, condiciona e estabelece novos costumes, que altera todo o conjunto de virtudes, moral e ética, principalmente da família tradicional em quase todos os quadrantes do mundo.

- Outrossim,  são os novos tempos, em que alguns autores tiveram a capacidade de prever. Entre eles, George Orwell, em seu livro   Nineteen Eighty-Four, publicado em 1949 (Uma sociedade totalitarista ideológica e cruel) e Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, publicado em 1932 (Uma sociedade capitalista ideológica e cruel). Nesses livros está a síntese do que já está acontecendo.

- E o pior de tudo, verifica-se que o Nazismo e outros "ismos" venceram e estão cada vez mais presente na vida diária do enfraquecido cidadão marionete.

- Por outro lado, a nova sociedade Orwelliana  e Huxleiana ganham terreno a cada dia, principalmente com o auxílio das mídias televisivas, governos pactuados com esses grupos, internet, etc.

- Agora, Imaginem o que não estão fazendo com as nossas crianças. Para isto basta ver as apostilhas, de cunho ideológico sutil, que as crianças recebem do MEC, as novelas e outras degenerações que aparecem nessas mídias televisivas, inclusive com a adição de mensagens subliminares e outras técnicas sutis de controle das massas, principalmente da mente das nossas crianças, as quais não possuem ainda uma formação critica completa.

- Enfim, infelizmente, para as marionetes, Bem Vindos ao Admirável Mundo Novo. Bem vindos ao mundo do "Big Brother", que já controla grande parte de tudo e de todos. 


.....................................................................................
Sexo entre dois homens, seguindo o processo de reengenharia de valores, levado a cabo pela "Plim Plim", em horário nobre, em uma novela ideológica para a construção das bases de uma nova ordem mundial. Será levado ao ar no mês de julho para as famílias e, obviamente, para as criancinhas sem poder de criticidade, pois estão em plena formação.