sexta-feira, 6 de junho de 2008

MAIS UMA VEZ A PEDOFÍLIA

- Pais e mães cuidem de seus filhos, o perigo está mais perto do que vocês imaginam e muitas vezes na forma inocente de um computador acoplado a Internet em sites de relacionamento como o Orkut. Até mesmo dentro de escolas e templos religiosos existem redes de pedofília.

- Algumas dessas redes milionárias de pedofília são desbaratadas. Hoje em Roraima, ocorreu várias prisões envolvendo pessoas que deveriam estar acima de qualquer suspeita e entre elas, empresários, um procurador do Estado e um oficial da Polícia Militar.

- A Policia Federal faz a sua parte de maneira correta e dentro da legalidade, mas algumas das nossas leis teriam que ser revistas, pois muitos desses entes demoníacos terão dezenas de advogados a disposição e em pouco tempo estarão livres para recomeçar tudo novamente e, obviamente, com cuidados redobrados.

- Uma coisa é certa: são pessoas desequilibradas, sem recuperação, e que teriam que ser monitoradas vinte e quatro por dia semelhante ao que ocorre nos EUA, mesmo quando em liberdade.

- Não consigo entender como que um homem possa sentir orgasmo tocando crianças, ou simplesmente estuprando crianças e algumas com poucos meses de vida. Serão mutantes? Bestas demoníacas em forma humana? Produtos de uma sociedade pobre de valores familiares, morais e éticos?

- O jornalista argentino Carlos Machado chegou a comentar que essas bestas humanas chegam a filmar cenas de sexo violento com crianças e vendem o produto por milhares de dólares.

- Quem são as pessoas que compram tais filmes? Serão pessoas da classe média alta? Serão funcionários públicos acima de qualquer suspeita? Quem são as crianças seviciadas e violentadas? Qual a classe social da maioria delas?

- A única forma de proteger nossos filhos é através da prevenção, da denúncia de suspeitos e um maior entrelaçamento amoroso entre pais, mães e filhos.

- Para concluir, conclamo os pais e mães que passam por este blog para que leiam a matéria do jornalista argentino Carlos Machado: ONDE ESTÁ O MEU FILHO? INFÂNCIA PROSTÍTUIDA e façam uma visita ao blog: DIGA NÃO À EROTIZAÇÃO INFANTIL.