domingo, 29 de outubro de 2017

IDEOLOGIA DE GÊNERO, A GRANDE FARSA

Em meio a polêmica instalada no Brasil sobre a Ideologia de Gênero, consultei o documento CONTRIBUIÇÃO E APELO CIENTÍFICO ACERCA DA TERCEIRA VERSÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, assinado por inúmeros médicos de especialidades diversas. Poderá ser baixado em pdf por quem se interessar para consultas(1)
- As conclusões da Ciência são óbvias, demonstrando a farsa dessa ideologia sem fundamentação científica como bem demonstra a Dra. Carla Dorgan, na audiência sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC)(2).  
- Insta gizar, que essa ideologia, imposta por uma minoria de ideólogos de gênero, com o apoio incondicional da ONU(3) querem tornar obrigatória o ensino desse sistema na educação pública e privada brasileira, a qual propositadamente já é uma das piores do mundo, graças a governos alinhados sutilmente com a ideologia marxista-leninismo de Cuba, Correia do Norte e Venezuela.
- Outrossim é de bom alvitre que se diga que os governos sucessivos desde 1985 não conseguiram melhorar o nível da educação brasileira. Já se passaram mais de 30 anos e ela continua muito aquém dos países desenvolvidos que revolucionaram a educação fundamental, Ensino Médio e Nível Superior.  Ou é pura incompetência de governos corruptos ou, como já dito, é proposital. 
- Destarte, tal proposição, a implantação da Ideologia de Gênero,  somente trará prejuízos de grande gravidade para as crianças e adolescentes, inclusive abrindo ainda mais as portas e comportas para a pedofilia, para a zoofilia, para ampliar ainda mais a degeneração da família e de outras mazelas de ordem psíquicas, as quais, incontestavelmente,  já se abatem em vários países europeus que aceitaram esse conjunto de idéias sem bases.
- Por outro lado, essa ideologia não está embasada em provas cientificas e sim em falácias, mentiras disfarçadas de verdades, aliás é bom sempre lembrar a frase do Ministro de Propaganda da Alemanha Nazista, Paul Joseph Goebbels: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se uma verdade"(4). Uma ferramenta muito bem aplicada nos tempos atuais por políticos, principalmente os corruptos, e pela cepa desse capitalismo virótico que incorpora em seu bojo ideias nazistas e marxistas de condicionamento e manipulação do povo, principalmente de crianças.
- É importante frisar que essa ideologia não resiste um minuto sequer quando confrontada com as fundamentações de cientistas, pesquisadores e professores, como o professor médico Trond Diseth, professor psiquiatra Simon Baron-Choen, professor psicólogo Richard Lippa, professora e psicóloga Anne Campbell, etc.
- Por esse caminho, também é importante lembrar que o ataque para implantar essa ideologia tem-se voltada para as escolas municipais. É importante lembrar que muitos prefeitos tem elaborados leis que vedam a aplicação dessa ideologia em escolas municipais. É importante lembrar que o STF vem se posicionando por liminares contra leis municipais que tentam proibir orientações de gênero sexuais sob a alegação de que os municípios não tem competência para legislar sobre o assunto. As ações que acabam facilitando a aplicação da Ideologia de Gênero vem partindo da Procuradoria-geral da República(5), algo muito estranho, ou talvez nem tão estranho assim, bastando ver os livros pornográficos distribuídos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), alinhada com essa Ideologia de Gênero(6 e 7), muitos dos quais afrontam totalmente os códigos e tratados protetivos da criança.
- Sendo assim, essas autoridades ignoram por completo (proposital?) as consequências deletérias que se abatem sobre as crianças, principalmente as de seis anos em diante e adolescentes, com se bem em vários países da Europa, os quais aceitaram essa sinistra ideologia sem as devidas bases fundamentais científicas como bem demonstra a Juíza de Direito, Dra. Andrea Barcelos, da 2ª Vara de Família de Divinópolis, em seu pronunciamento para vereadores dessa cidade em 2016(8).
- Outrossim, é importante lembrar que a Noruega cancelou uma fabulosa ajuda financeira fornecida para a Ideologia de Gênero, uma vez que foi comprovada a sua farsa através de um documentário divulgado naquele país(9).
- Mesmo assim, com provas contundentes da farsa, o SESC traz a mentora da Ideologia de Gênero(10), Judith Butler (não se sabe muito bem o seu gênero: homem, mulher, animal ou uma árvore), para uma palestra na tentativa de solidificar essa ideologia no Brasil, que irá utilizar as nossas crianças como ratos de laboratórios, manipulando-as e condicionando-as.
- O mais interessantes é que há ideólogos de gênero que consideram as provas científicas que demonstram a farsa como lixo, em um verdadeiro retrocesso de centenas de anos no passado. Querem simplesmente impor a farsa da sua ideologia não importando os meios adotados. É óbvio que seguem uma cartilha lenta e gradual para as manipulações e condicionamentos de cidadãos e cidadãs para a criação de uma sociedade bem no estilo huxeleyano(11), ou algo pior, álias algo que ja está acontecendo em alguns países onde a democracia é manipulada, condicionada e amputada, a exemplo de alguns países do primeiro mundo.
- Nossas crianças já estão sendo erotizadas e adultizadas pelo sistema capitalista vigente, através dos meios mais diversos possíveis, principalmente os televisivos e internet e agora para coroar essas mudanças  huxleyanas e orwellianas(12) surge a Ideologia de Gênero para ser aplicada em escolas, visando os infantes a partir de seis anos e mais os adolescentes, transformando as nossas crianças, repito mais uma vez, em ratos de laboratórios.
- Temos que nos impor de maneira contundente e urgente contra essas mudanças, principalmente as famílias cristãs e de outros credos, antes que uma nova sociedade deteriorada de valores éticos e morais, dominada por minorias, seja implantada definitivamente, na já decadente civilização Ocidental, como já previu, de maneira perfeita, o escritor, Niall Ferguson, em A Grande Degeneração; o escritor Antohny Esolen, em sua obra Dez Maneiras de Destruir a Imaginação do seu Filho; a escritora Susan Linn, em sua obra Crianças do Consumo - A Infância Roubada, entre outras dezenas de obras alertando para a formação de uma nova ordem, ao ver de muitos totalmente bizarra e contrária aos princípios universais do Cosmos.

REFERÊNCIAS




Nenhum comentário: