sábado, 15 de junho de 2019

Uma nova classe social: O Precariado

- Poderia dizer: Bem Vindos ao Admirável Mundo Novo. Esse vídeo retrata perfeitamente como o "gado" é manipulado e condicionado aos interesses de poucos ou de alguns clãs donos da Matrix. 

- Com as ferramentas expostas nesse vídeo vemos como é difícil para esse "gado" sair da Matrix. A certeza é tão grande que permitem que um vídeo desses seja colocado em uma rede social, pois pouco irá influenciar nesse "gado" dominado e manipulado desde a tenra idade com as tecnologias e ideologias especiais para desconstrução do homem e da mulher, tudo a serviço para os donos da Matrix.
                
- Poucos conseguem ver a verdadeira realidade por já estarem manipulados e condicionados, insurgentes contra a Nova Ordem em geral, escritores que alertam em seus artigos e livros da imposição de novos costumes e a extinção de velhos costumes que poderiam possibilitar reflexões sobre o que está vindo aí, onde não haverá lugar nenhum para os bilhões de seres humanos excluídos. Os que estiverem incluídos farão parte de de uma nova classe social, o precariado(1) e poderão ter o privilégio da servidão, um novo tipo sutil de escravidão. 

- Sendo assim, vamos ao vídeo enquanto os donos da Matrix ainda permitirem:

           
           
 (1) precariado, Palavra surgida nos anos 1980 pela aglutinação do adjetivo “precário” e do substantivo “proletariado”. É uma nova classe social emergente composta por um número cada vez maior de pessoas com conhecimentos técnicos que levam uma vida de insegurança pela extinção de leis trabalhistas e outros direitos, entrando e saindo de empregos que conferem pouco significado a suas existências. Já estamos vivendo isso em países como o Japão e China, entre outros. 

Nenhum comentário: