domingo, 26 de dezembro de 2021

Iter Criminis e Outras Conexões em Tempos de Vírus Chinês

- Com a disseminação, segundo alguns, proposital do vírus chinês,  ficou bem demonstrado certos interesses econômicos e outros mais obscuros dentro da área da saúde, bem como em outras áreas estratégicas para a República, interesses esses já não tão ocultos assim, principalmente por grupos de globalistas de bilionários do Ocidente/Oriente e grupos ideológicos da Nova Esquerda ligados ao socialismo/marxismo/globalismo e porque não do transhumanismo mesclado com todos eles e com a preocupante quarta revolução tecnológica, com os seus humanóides de inteligências artificiais e a ciência da nonotecnologia. 

- Nesse contexto, para os grandes monopólios farmacêuticos a lucratividade é certa e altíssima, basta ver a explosão de vendas de maquinário para o combate ao vírus chinês, como mascaras, respiradores, vacinas experimentais ainda em fase de testes, etc.

- Por outro lado, é de bom alvitre dizer que na medicina, os cursos realizados sempre tiveram a influência dessas mega corporações farmacêuticas e, no Brasil, grande parte desses médicos são mal preparados para o mister da Medicina, com erros grassos aumentando a cada ano, porém esses profissionais são essenciais para essas corporações bilionárias com a finalidade de impor determinados procedimentos, para impor os seus produtos, visando mais a lucratividade, tudo em uma ciranda viciosa, afetando a saúde pública. Esses grupos mantém as pessoas medicadas eternamente, porém a cura é desejável? De uma cura pode gerar grandes prejuízos. Basta ver a polêmica em torno da Ivermectina.
 
- Insta gizar, que pouco se fala, mas no mundo  inteiro milhares de pessoas morrem por ano por erros grotescos de médicos, tráfico de órgãos e de aplicação de medicamentos, que geram problemas colaterais gravíssimos. Imagina tudo isso no Brasil, um país acostumado com a bandeira da bandidolatria e do democídio há décadas.  Experimente ler a bula (felizmente obrigatória ainda) de certos remédios para se ter a certeza disso. E essas vacinas experimentais? Há um grande número de médicos e outros profissionais da saúde alertando sobre o uso dessas vacinas experimentais e suas consequências a curto, a médio e a longo prazo. O que os grandes trustes farmacêuticos fazem? tentam abafar o máximo possível, calar o máximo possível os profissionais que expõe esses fatos com provas cabais e com o auxilio de uma mídia televisiva que se incumbe da lavagem cerebral dos brasileiros com as suas novelas e programas que levam a idiotização das massas.

- Por outro lado, com essa instabilidade econômica e social provocada pelo vírus chinês, afloraram muitos interesses corporativos que estão sendo colocados na prática por atividades de corrupção, desinformação proposital por profissionais da área da saúde e de outras áreas que se utilizam da engenharia social para mudar costumes e valores morais e éticos e, o obvio, impor controle exagerado nas massas, aplicando princípios totalitaristas, em alguns casos violentos, com rumores até mesmo de campos de concentrações em determinados países.

- Nesse sentido, verdadeiras máfias que atuam dentro da saúde encontraram, no meio dessa pandemia proposital, ou não, uma maneira de obterem ainda mais lucros com o desespero e o caos reinante no país.

- No mesmo caminho, os indícios surgidos nos últimos anos são reais, preocupantes e demonstram organizações  de médicos atuando como verdadeiros mercenários no tráfico de órgãos, de implantes etc. O juramento de Hipócrates virou uma peça sem valor para muitos profissionais da área em suas formações acadêmicas.

- Nesse contexto, há casos mais relevantes como o caso Paulinho, filho de Paulo Pavesi morto por uma quadrilha de médicos para venda de órgãos. Livros como a Máfia Médica, da médica inglesa, Dra.  Gislhaine Lanctot; do filme  A Máfia do Bisturi, de 1973, proibido no Brasil obviamente; Medicina Prostituída, O Submundo da Medicina, Medicina e Impunidade, do escritor e médico Nelson Senize; Rim por Rim, do escritor Júlio Ludemir; Tráfico de Órgãos no Brasil, do escritor Paulo Pavesi. Também há o documentário premiado de 2009, H.O.T. Human Organ Traffic (O Brasil é citado nesse documentário), o qual nunca foi e nunca será, estrategicamente, divulgado no Brasil. Estes são apenas alguns indícios, pois há muito mais, tudo muito bem abafado por autoridades condizentes com essa bandidolatria reinante no país, muito a gosto da Nova Esquerda que adota o caos, a lavagem cerebral, a manipulação e o condicionamento de milhares para depois reinar bem no estilo venezuelano, argentino e agora chileno, entre outros. 

- Portanto, nesses tempos em que estamos sofrendo, aparentemente, um ataque biológico proposital, essas máfias recrudescem e poucos comentários são feitos sobre a nocividade e o alcance delas. Tivemos até mesmo um determinado Ministro da Justiça, um herói com pernas de barro da Lava a Jato, o qual se calou frente a essas poderosas máfias de branco e de outras máfias de políticos e facções terroristas, com raízes no mundo político tanto de esquerda como de direita e hoje volta com uma pose patética de um falso herói.

-  Insta gizar que no meio dessa pandemia de políticos corruptos, de vigaristas, de oportunistas e de um vírus, talvez produzidos com a engenharia nanotecnológica, temos um governo que diminuiu substancialmente a corrupção em nosso país, que enfrenta um judiciário aparelhado por governos marxistas/socialistas dos últimos 30 anos, o qual tenta prejudicar, de todas as maneiras possíveis, o atual governo, inclusive com o aviltamento da própria CF/88 e se dizem ainda que são o poder moderador sem terem ganho um único voto sequer.

- Por essa trilha de sombras e demônios a espreita, a esperança de milhares fica centrada em conseguirmos debelar esse vírus chinês, de termos uma saúde voltada realmente para a saúde, livre do capitalismo predador, dos grupos bilionários, que  com seus aliados de esquerda tentam implantar o caos na saúde, o caos na segurança pública, com a libertação de mais de 30 mil criminosos sob a alegação da pandemia virótica que assola o país. Com tudo isso tentando enfraquecer ou até mesmo derrubar o governo que, em tão pouco tempo, reduziu a corrupção e enfraqueceu a Nova Esquerda, porém, infelizmente, revitalizada pelo judiciário brasileiro aparelhado por eles nas últimas décadas.

- Outrossim, no momento atual temos cidadãos presos por manifestarem suas opiniões asseguradas pela própria CF/88 e traficantes, lideres de facções criminosas perigosíssimos, sendo soltos pelo próprio STF. Qual o futuro que nos espera com esse tipo de justiça ligada aos novos iluministas? A implantação de uma nova ordem social e econômica com uma mãozinha da pandemia e seu vírus chinês? Na realidade, eles seguem a protocolos engendrados a décadas, desde o fim da URSS e do nazismo.  Nesse sentido, poderíamos dizer que Hitler realmente perdeu a guerra? Que o stalinismo foi derrotado? 

- Enfim, assim estamos seguindo por um terreno de areias movediças, onde nossas virtudes são prudentemente enterradas, igual ao cão ultra prudente que enterra seus ossos no meio do deserto, sem a possibilidade de os reencontrarem novamente. É inexorável o surgimento de uma nova ordem mundial controlada pelo capitalismo de vigilância sob o comando de empresas poderosíssima do globalismo, porém ainda temos algumas resistências no Brasil e no mundo. Iremos ganhar algumas batalhas mas a guerra dificilmente será ganha e o novo modelo econômico social orwelliano/huxeliano será implantado gostem ou não gostem. Vamos que vamos e a vida que segue! 


Nenhum comentário: