quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ABUSOS EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES. ATÉ QUANDO?

- É lastimável que o desaparecimento de crianças esta a aumentar cada vez mais em todo o território nacional. A situação dos pais é de extrema angustia e impotência, principalmente dos que pertencem a uma condição social baixa.

- Parte dessas crianças desaparecidas irão alimentar redes de tráfico de prostituição infantil e outras sofrerão abusos por funcionários do poder estatal de segurança.

- O blog http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com vem publicando sistematicamente denúncias escabrosas sobre o abuso de crianças e adolescentes. Infelizmente boas partes dos abusos descobertos acabam sendo acobertados, ou quando ocorre algum processo judicial a punição é branda. Existe a disposição dos advogados uma infinidade de recursos que acabam protelando a sentença final por vários anos. Quando condenados, por força de vários benefícios estipulados em lei, em pouco tempo os pedófilos e estupradores estarão de volta às ruas e naturalmente tomarão mais cuidados para não serem descobertos.

- A frase de Plauto “Homo homini lúpus” (O homem é lobo para o homem), aceito por alguns e praticado por muitos, ficou estampada no caso da menina miserável, menor de idade, estuprada por vários encarcerados e que trocava sexo por comida, quando estava trancafiada junto com dezenas de homens em uma delegacia de Abaetetuba no Pará. É obvio que os zelosos funcionários policiais do bem estar social e da segurança, incluindo os de formação de nível superior, se divertiram muito com as cenas pérfidas que lá ocorreram. Ou será que eles não sabiam do que estava ocorrendo? Qual o fundamento para que esses funcionários da segurança agissem dessa maneira tão aviltante?

- Na realidade o que ocorreu é apenas uma pontinha do Iceberg. A situação é pior do que se imagina. As autoridades só começaram a dar algum crédito, quando as denúncias caíram na mídia internacional. Até o presidente Lula fez comentários, como se ele não soubesse do que está ocorrendo dentro desses “chiqueiros prisionais” destinados a “pobres”, “pretos” e “putas” de pouco preço. Vamos ver se daqui a alguns meses alguém vai se recordar do ocorrido com a menor adolescente, e diga se de passagem, excluída e sem perspectivas de um futuro decente.

- Pelo sucintamente exposto, que sirva de alerta aos pais, principalmente aos mais pobres, pois os filhos desses são os alvos preferenciais dos grandes trustes pedófilicos internacionais e nacionais, que vêm muito lucro nessas terras arrasadas pela falta de cidadania, moral e ética social. Aqueles que se interessarem pela segurança de seus filhos vejam a matéria publicada neste blog: "ONDE ESTA O MEU FILHO? INFÂNCIA PROSTITUÍDA" e "CRIANÇAS: PRESAS FÁCEIS PARA OS PEDÓFILOS". Façam uma visita ao blog "diga não a erotizacao infantil". Após tirem as suas conclusões, façam as suas críticas e principalmente dêem mais atenção aos seus filhos, naquilo que eles estão vendo pela mídia televisiva, pela Internet, nas ruas, na escola e principalmente com adultos bem formados e de bom nível social que utilizam vários artifícios para seduzi-los. Façam a parte de vocês!

Nenhum comentário: