quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RENOVAÇÃO DOS VOTOS DE LUZ PARA 2011

- A todos os que, direta ou indiretamente, fixaram marcos em nossas vidas terrenas dedicamos essas poucas palavras para o ano de 2011.

- É o momento de profundas reflexões dos atos e dos pensamentos que foram semeados durante o ano que se finda. As conseqüências dessa semeadura estão sendo colhidas ou ainda serão colhidas em algum momento.

- Por esse caminho, basta ver a degradação socioambiental planetária e o afastamento acentuado dos princípios e virtudes que deveriam de manter uma sociedade Justa e Perfeita em equilíbrio com o universo. Grande parte desta sociedade está voltada apenas para o individualismo, para a negação do coletivismo e para o consumismo irresponsável que devasta o planeta, leva a extinção milhares de espécies e condena milhões de pessoas à miséria e a falta de conhecimentos vitais.

- Podemos romper com esse círculo degradante, o qual, continuamente, se repete por força dos atos e pensamentos de milhões e, para tanto, nós renovamos e desejamos para o ano de 2011 muitas felicidades com muitas conquistas para todos aqueles que buscam ou já estão trilhando o Caminho do Meio, que pensam e aplicam na equidade, na justiça e na retidão. Para todos esses, desejamos a continuidade da precisão na execução da fala correta, da compreensão correta, do pensamento correto, da ação correta, do meio de vida correto, do esforço correto, da atenção plena correta e da concentração correta.

- Realmente nós desejamos um feliz e próspero ano novo de 2011 para os que tenham vontade na aplicação dos bons conhecimentos, aliados a tecnologia correta para uma sociedade mais Justa e Perfeita, para que possa estar em perfeito equilíbrio com as leis que regem a vida e todo o universo da nossa dimensão.

- Para os materialistas; terroristas; consumistas exacerbados; fanáticos do capitalismo desumano; dos ditadores de direita e de esquerda, embriagados pelo dinheiro e poder e de muitos religiosos ensandecidos, deixamos a nossa compaixão, pois estes, mesmo sem saberem, disseminam apenas ilusões de uma falsa felicidade e são contrários a vida em toda a sua biodiversidade e, por conseguinte, ao próprio equilíbrio planetário de Gaia (Terra).

- Enfim, desejamos a todos vocês que estão no Caminho do Meio ou na sua procura que 2011 possa ser mais um marco para que alcancem mais um degrau para as mudanças necessárias do eu interior, o que, indubitavelmente, irá refletir nos atos e pensamentos para uma sociedade humana mais Equilibrada, Justa, Fraterna e Perfeita.

Nenhum comentário: