terça-feira, 14 de junho de 2011

AOS AMIGOS OTÁRIOS COMO EU

- Acabei de receber de um grande amigo, por e.mail, um PPT com um comentário feito em 2007 pelo  jornalista Arnaldo Jabour e  com um título sui generis: “AOS AMIGOS OTÁRIOS COMO EU”.
- Estamos em junho de 2011 e a situação atual, depois de ter visto o PPT, não me impressiona. O que me impresiona é que a cada dia se esmaece o orgulho de se viver neste país, pois o cidadão  e a cidadã de bem observa a escalada da corrupção sem freios atingir a patamares inéditos de desvio de verbas públicas e a punição desses canalhas não passa de uma mera utopia, pois nunca terão as suas prisões decretadas graças ao atual modelo político.
- E pensar que tudo está nas mãos do povo, ainda não programado  pela ideologia  reinante, para iniciar mudanças radicais contra esses choldras.
- Já está na hora de começarmos uma nova  “Marcha da Família com Deus pela Liberdade” contra a corrupção que destrói a educação pública, que destrói os princípios familiares, que destrói os bons costumes e condena a nossa Nação a ser um paraíso de impunidade para os crimes das elites e protetora até mesma de terroristas internacionais.
- Por esse contexto será que algumas instituições republicanas ficariam do nosso lado?
- A quem interessar, clique abaixo e veja o conteúdo enviado pelo meu amigo que diz ser um otário e depois tire as suas conclusões: 

Nenhum comentário: