segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

QUEREM AS CRIANCAS, QUEREM AS SUAS MENTES


- Livros para 2016. Guardiões das suas filhas e filhos, toda a atenção é pouca, mesmo contrariando as normas e doutrinas legais vigentes, inclusive a nossa CF/88, o MEC da senhora Dilma e muitos daqueles  que vieram após 1985 e seus discípulos  não desistem em aplicar e transformar as nossas crianças, alienando-as, inclusive submetendo-as para dentro de doutrinas espúrias e demoníacas, que causarão danos irreparáveis em sua conduta diária, pois nessa idade elas não possuem ainda um senso crítico desenvolvido, entre outras coisas. 

- Por outro lado, a família está sendo o alvo dessas doutrinas que estão sendo impostas por uma minoria poderosa e demoníaca. Não se esqueçam que o domínio deles ainda não é total, portanto a possibilidade de se fazer uma notificação extrajudicial para os professores e direção de escolas públicas e privadas seguidoras dessas doutrinas ainda é possível e, se for o caso, com uma competente ação judicial. 

Outrossim, na notificação judicial não há necessidade de advogado. Exemplo de notificação extrajudicial em http://www.bit.ly/protegerfamilias. PROTEJA O SEU FILHO/FILHA, PROTEJA A FAMÍLIA DAS GARRAS DESSA MINORIA QUE TENTA IMPOR UMA DOUTRINA DE CUNHO INTERNACIONAL ALIENADORA DE VALORES E COSTUMES, ONDE AS CRIANÇAS SÃO OS PRINCIPAIS ALVO PARA O FORTALECIMENTO DE UMA NOVA ORDEM.

- Não se esqueça que o grande conflito ocorre entre a ignorância e o conhecimento e, pelo visto, aqui vem preponderando a ignorância entre o povo, o qual vem sendo manipulado e dominado por essa minoria corrupta e alienadora de valores há décadas. Sem conhecimentos adequados a manipulação do povo fica muito fácil, tanto é verdade que é só observar o caos em que o país esta se transformando após 1985. É só observar a implantação dos novos e costumes na música, nas escolas e em muitas mídias controladas por eles, principalmente as televisivas.

- Enfim, veja o que estão preparando para os nossos filhos e filhas para o domínio e a manipulação das suas frágeis mentes e de seus corpos em nome de uma minoria em:

Nenhum comentário: