domingo, 4 de setembro de 2022

Pavesi, Um Guerreiro Que Nunca Desistiu

   Paulo Pavesi, o guerreiro que nunca desistiu, sempre em busca de uma justiça impoluta para aqueles que executaram o seu filho, Paulinho no ano de 2000, para a retirada de órgãos(1) (Sentença em 2014 e anulada pela Segunda Instância mineira).

    Nesse sentido, foram décadas de luta contra uma justiça poluta, repleta de erros, de vícios e de injustiças, que acaba sempre beneficiando a bandidolatria e as vitimas sempre ocupando uma posição secundária, o que acaba sempre revitimizando as que foram vitimizadas pelos criminosos e muitas vezes pelo próprio Estado e assim beneficiando os autores dos crimes. 

    Outrossim, quando ocorre o transito em julgado, as penas aplicadas são brandas e em pouco tempo, graças a uma série de benefícios, os criminosos serão soltos e a grande maioria pronta para iniciar a sua extensa jornada de crimes,  vitimizando e revitimizando ainda mais a sociedade. Isto apenas demonstra a ineficiência do sistema criminal brasileiro(2)

   Destarte, sugiro que assistam o documentário Anatomia do crime, de 2017, para se  ter a certeza sobre as condenações injustas, porém legais dos seus autores, a maioria com graus variados de psicopatia e alguns jamais poderiam voltar a conviver junto a sociedade novamente. A grande maioria estará solta em pouquíssimos anos.

  Lastimavelmente o caso Pavesi não fez parte desse importante documentário, já que estaria envolvendo pessoas de prestígio dentro da medicina. Assim, sempre esses tipos de criminosos serão protegidos pela bandidolatria reinante neste país há séculos.

   Insta gizar, que a situação pode ainda ser pior, pois no Brasil temos mais de 60 mil pessoas  que desaparecem a cada 12 meses(3). São mulheres, homens e crianças e muitas serão vítimas  do tráfico humano, para a prostituição, escravidão e, obviamente, do milionário tráfico de órgãos envolvendo muitos profissionais da medicina e seus cumplices, muitas vezes travestidos de autoridade.

  Por esse caminho, no Caso Pavesi, os criminosos acostumados com a impunidade e a ignorância dos parentes das vítimas, não tinham a ideia de que o pai do Paulinho iria até os confins do inferno em busca de justiça.

  Enfim, deixo o endereço do Instituto Paulinho Pavesi para que tenham uma ideia de como esse guerreiro vem atuando: paulinhopavesi.com/.(4) e aos aos interessados peço que assistam esse vídeo, o qual ainda está sendo permitido permanecer  pelo YouTube: 



(1) Tráfico de Órgãos: Sentença - /Caso Pavesi - Processo 0518.10.018719-5-1 - 1a. Vara Criminal - poços de Caldas/MG 

(2) Só é Preso Quem Quer (Amazon.com.br) 

(3) Tráfico de Pessoas e retirada Ilegal de Órgãos Humanos

(4) Instituto Paulinho Pavesi


Nenhum comentário: