sábado, 9 de março de 2024

As flores de lótus conseguem sobreviver em meio à podridão, o resto é tragado pelo lodo pútrido.

- A polemica da inserção da experiência gênica, altamente lucrativa, contra o Covid-19 continua. Médicos, cientistas, advogados e outros continuam denunciando as consequências dessa realidade macabra, que já está ocorrendo em crianças de seis meses a cinco anos de idade, exclusivamente no Brasil, o único país do mundo que implementou essa ação.  

- Obviamente as mais afetadas serão as crianças, filhas de pais pobres.

- Como os poderosos barões, "Donos do Mundo", conseguem fazer com que governos se dobrem perante essa gente farisaica? E a OMS?

- O importante é saber que nem todos são farisaicos. Há os dissidentes.  No dia 26 de fevereiro de 2024, a TV Senado teve uma audiência pública, de alta importância para o povo brasileiro, denunciando, mostrando através dos médicos estrangeiros, de cientistas e outros especialistas as consequências letais que irão ocorrer em milhares de crianças brasileiras. 

- Assistam as denuncias, pois o vídeo da TV Senado continua no YouTube. Ainda não tiveram a coragem de tirá-lo dessa plataforma.

- Enquanto isso, as massas continuam o seu caminho rumo ao matadouro, como gado subserviente, manipulada e condicionada pelos armamentos tecnológicos modernos a disposição dos "Donos do Mundo". A única saída é o conhecimento, não manipulado com as mentiras e meias verdades, para que se possa sobreviver em meio a governos cada vez mais autoritários, cruéis e ditatoriais. Pesquisem e pesquisem, fundamentem e fundamentem, pois o Admirável Mundo Novo, predito no romance distópico de Aldous Huxel, em 1932, está sendo montado em cima da agonizante Civilização Ocidental Cristã. Alguém duvida?  

- É hora de escolher.  Escolham entre a pílula azul e a vermelha (1). 

- Vamos que vamos e a vida que segue!




 (1) - Pílula em Matrix: significado da pílula azul e vermelha - Psicanálise Clínica⁤ (psicanaliseclinica.com)

Nenhum comentário: