domingo, 1 de abril de 2007

Imagine (John Lennon)

Imagine não existir paraíso. É fácil se você tentar,
**
Imagine there’s no heaven, it’s easy if you try,
**
Nenhum inferno abaixo de nós. Acima de nós, só o céu,
**
No hell below us, above us only sky,
**
Imagine todas as pessoas vivendo para sempre...
**
Imagine all the people living for today...
**
Imagine não existir países, não é difícil imaginar,
**
Imagine there’s no countries, It isn’t hard to do,
**
Nenhum motivo para matar ou morrer,
**
Nothing to kill or die for,
**
E nenhuma religião,
**
and no religion too,
**
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz ...
**
Imaging all the people living life in peace...
**
Pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único,
**
You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one,
**
Desejo que um dia você se junte a nós e o mundo, então, será como um só,
**
I hope soms day you’ll join us, and the world will live as one
**
Imagine não existir posses, surpreendería-me se você conseguisse,
**
Imagine no posessions, I wonder if you can,
**
Inexistir necessidades e fome
**
No need for greed or hunger
**
Uma irmandade humana
**
A brotherhood of man
**
Imagine todas as pessoas partilhando o mundo ......
**
Imagine all the people sharing all the world…
**
Pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único.
**
You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one.
**
Desejo que um dia você se junte a nós, e o mundo, então, será como um só.
**
I hope some day you’ll join us, and the world will live as one.

Nenhum comentário: