terça-feira, 13 de setembro de 2011

FATOS E VERDADES QUE INCOMODAM



"Há duas histórias: a história oficial, embusteira, que é ensinada ad usum delphini, e a história secreta,  na qual se  encontram as verdadeiras causas dos acontecimentos: uma história vergonhosa". Honoré de Balzac

  
       - Tenho visto pela mídia uma mega propaganda sobre os dez anos da destruição das Torres Gêmeas, em 11/09/2001, na cidade de Nova York, mexendo com as nossas emoções e asfixiando, muitas vezes, a voz da razão, pois, nesses últimos dez  anos, inúmeros fatos novos e comprometedores contaminaram a versão oficial.
       - Nesse sentido, hoje, basta olhar nas bordas  desse ato terrorista para vermos outras verdades, as quais, em um primeiro momento, não apareceram. Foram ofuscadas pelo ódio e pela emoção.
       - Essas verdades, felizmente, foram divulgadas por pessoas que não comungaram com a política predadora das velhas ordens mundiais e tampouco com a Nova Ordem Mundial. Suas descobertas desmascararam e desmascaram os verdadeiros interesses econômicos, políticos e ideológicos que se esconderam nesse trágico evento, bem como a versão oficial  dada pelo governo Bush.
       - Esse atentado terrorista dentro de um País, o qual também se utiliza de atos terroristas, de mentiras, de traições, de imoralidade e de falta de ética, proporcionou mudanças radicais na política, na economia e nas medidas para o controle da população no mundo inteiro e da sua própria população. Entre essas mudanças, temos a invasão do Iraque em meio a um mar de mentiras divulgadas pelas autoridades dos EUA com o intuito de justificar a guerra. Na realidade isso faz parte de objetivos bem maiores que, oportunamente, foram colocados em prática após a destruição das Torres Gêmeas.
       - Outrossim, hoje, inúmeros dados científicos e dúvidas não saneadas estão a comprometer a versão oficial e, no entanto, o povo em geral, por falta de conhecimentos e de criticidade, continua aceitando uma versão oficial repleta de dúvidas. Não vêem, ou não querem ver, que a probabilidade das Torres Gêmeas terem sido implodidas é bastante considerável. Vários fatos comprometedores levam para essa conclusão.
       - Destarte, não se pode esquecer o mais importante de tudo : que milhares de pessoas inocentes pagaram com as suas vidas. Na implosão das Torres Gêmeas, algo em torno de 3.000 mortes.  No rastro desse atentado e outros interesses duvidosos,  veio a guerra do Iraque, a qual deixou  algo em torno de 100.000 iraquianos mortos (maioria inocentes) e aproximadamente 4.500 jovens soldados americanos mortos. Uma carnificina em nome de Deus, onde nem mesmo as crianças iraquianas foram poupadas por serem consideradas inimigas dos EUA.
       - E por fim, não vou enumerar os fatos comprometedores da versão oficial, mas para aquele que se interessar pelo conhecimento poderá fazer a leitura de diversos livros de autores pactuados com a verdade e entre eles temos: “Hitler Venceu a Guerra”, de Walter Graziano; “11 de setembro”, de Noam Chomski; “Poder e Terrorismo”, de Noam Chomski;  “Guerra e Globalização – Antes e depois de 11 de setembro de 2001”, de Michel Chossudovski;  “Contendo a Democracia”, de Noam Chomski; “Confissões de um Assassino Econômico”, de John Perkins  e muitos dos milhares de documentos e denuncias vazadas no WikiLeaks, para o assombro dos tiranos maquiavélicos da Nova Ordem Mundial.
       - Veja também o documentário norte americano Zeitgeist - Official Release; Zeitgeist - Addendum; Zeitgeist - Moving Forward, os quais desmascaram falsos paradigmas e tentam apontar um novo caminho para a continuidade da odisséia humana neste planeta, sem os ímpetos destrutivos da Nova Ordem Mundial e do seu modelo (anti)econômico. Após as leituras e pesquisas formule a sua necessária conclusão, baseada sempre na voz razão.
       - No entanto, é importante que "Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o." Buda.
        - Para finalizar, deixo a seguir quatro vídeos que estão no You Tube sobre o assunto. Aproveitem, pois os vídeos poderão ser retirados da Internet a qualquer momento.
      




 

 


Nenhum comentário: