quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DEPUTADO MARCADO PARA MORRER BUSCA SEGURANÇA NA EUROPA


Depois do assassinato da juíza Patrícia Acioli, surge mais uma vitória para as Organizações Criminosas S/A. O deputado Marcelo Freixo (PSOL), um dos poucos políticos que se preocupam com a criminalidade e em todas as suas modalidades, aceitou um convite da Anistia Internacional. Está se licenciando da ALERJ e se retirando do País junto com a sua família. Somente no último mês foram sete ameaças de morte. Seu destino será algum país da Europa, o qual não será divulgado motivos de segurança.
Marcelo Freixo presidiu a CPI das Milícias na Assembléia Legislativa do Rio. Houve o indiciamento de 200 pessoas  entre policiais e, obviamente, de políticos  corruptos. Isso foi o suficiente para que fosse marcado para ser exterminado.
Para piorar a situação, um documento da Coordenadoria de Inteligência da Polícia apontava que Marcelo seria alvo de um atentado, dando inclusive o nome do criminoso que faria o atentado. Um tal de Carlão seria o agente incumbido do serviço.
Outrossim, Segundo Marcelo, ele irá aproveitar a oportunidade e de algum ponto da Europa, com mais segurança, ira divulgar o relatório da CPI.
Por tudo isso, o deputado marcado para morrer, ainda desabafou: "É uma situação de total insegurança e muito grave, porque nada mais fiz do que cumprir a minha função como parlamentar. Então, quem cumpre a sua função pública, ser ameaçado de morte por isso é muito grave. E a gente está falando do principal crime organizado no Rio de Janeiro: a milícia hoje é o mal maior que tem no Rio. Então, evidentemente, precisa ser enfrentado. E é inadmissível que depois de matarem uma juíza, ameacem matar um parlamentar. E quantas outras pessoas mais virão antes de eles serem detidos? É muito importante que se busque deter o poder econômico e territorial desses grupos. Só as prisões não vão resolver".
Pelo menos, todos aqueles que ainda conseguem se indignar estão indignados com o domínio do crime organizado S/A e a impunidade decorrente, não só no Rio de Janeiro mas  também com o aumento  desproporcional dos crimes ocorridos em todo o Brasil. 
Enfim, e daí? Vai mudar alguma coisa? Não vai mudar nada enquanto não aplicarem remédios extremamente amargos. Quem irá iniciar o tratamento patriótico? A Presidenta Dilma? Aparentemente ela teria condições, mas é refém dos partidos repletos de corruptos. As Forças Armadas seria a solução para a grande limpeza em todas as esferas do poder corrompido pela corrupção?  Ainda temos tempo?  São perguntas difíceis de serem respondidas, mas algo precisa ser feito antes que o Crime S/A, de origem nacional e internacional, infiltrado em todos os poderes da República, destrua a Democracia e todos os valores nobres que ainda persistem em resistir em meio a todo esse lodaçal.
 
Referências:

Nenhum comentário: