quinta-feira, 13 de junho de 2013

A PACIÊNCIA TEM LIMITES? ATÉ QUANDO IREMOS AGUENTAR ESTE ESTADO DE COISAS?

O jornalista Luis Carlos Prates, amado por uns e odiado por outros, deixa o seu recado de indignação através de uma mídia televisiva, não totalmente subjugada pelos que governam. Parabéns a essa mídia televisiva e ao jornalista que escancara a podridão e o mau cheiro que vem  dos palácios de Brasília. 

Eles tentam disfarçar tudo isso com  a criação e reforma de muitos arenas, digo campos de futebol, circo para o povo marionete, além, é óbvio, de grandes benefícios de superfaturamento para as muitas empresas construtoras dessas arenas modernas e, obviamente, o enriquecimento escancarado de muitos políticos corruptos eleitos por todos nós ou financiados por organizações criminosas, ou ainda, por grandes empresas transnacionais e nacionais. 

Como dizia o saudoso Oscar Niemeyer: "Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá foi como criar um lindo vaso de flores pra vocês usarem como penico" ou "Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião. O de camburão seria mais adequado".

Veja abaixo o comentário do jornalista:



Nenhum comentário: