quinta-feira, 13 de junho de 2013

UM ASILADO BRASILEIRO NA ITÁLIA - A VOZ QUE NÃO SE CALA



[...] No dia 12 de junho de 2008, eu estava desembarcando em Roma. Vim para a Europa atras de proteção e asilo. No Brasil, eu não pude encontrar nenhum suporte. Na verdade, no Brasil eu fui processado criminalmente (e absolvido) por denunciar um bando vagabundos assassinos de doadores de órgãos  E nunca recebi um só telegrama do governo, perguntando se eu precisava de alguma coisa. Isto porque eu denunciei um esquema que era - e ainda é - sustentado com dinheiro publico. Na visão deles, denunciar estes marginais, prejudicou a imagem do programa de transplantes publico, que o Brasil se orgulha tanto. O sistema é como o Brasil. Bonitinho por fora, e podre por dentro. [...]

Caso você se interesse pelo importante depoimento acima e queira ver o conteúdo completo, basta clicar no título abaixo e serás redirecionado para o blog  desse brasileiro que agora, felizmente, está sob a proteção do governo italiano, proteção que foi negada pelo Brasil.


"12 de junho de 2013"

Nenhum comentário: